Policial

Justiça aceita denúncia contra motorista acusada de matar duas pessoas

26 set 2018 às 19:37

A mulher acusada de provocar o acidente que resultou na morte de duas pessoas na avenida Dez de Dezembro responderá na justiça por homicídio doloso, quando há intenção de matar. 

No início de maio deste ano, o Peugeot conduzido por ela atingiu a motocicleta onde estavam as vítimas no semáforo do cruzamento com a avenida Guilherme de Almeida.

LEIA MAIS:

Nesta quarta-feira (26), a 1ª Vara Criminal aceitou a denúncia contra Daiane Cristina Freire de 37 anos, que agora é ré no processo. O próximo passo é a realização da audiência de instrução, quando são ouvidas as testemunhas de defesa e acusação. O juiz então decidirá se o caso vai ou não à júri popular. 

Ela havia sido indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas a acusação foi modificada a pedido do Ministério Público. A motorista chegou a ser presa, mas pagou fiança de pouco mais de R$ 3 mil e está em liberdade. 

O acidente

Câmeras de segurança registraram o momento em que Daiane avança o sinal vermelho em alta velocidade e atinge a moto parada no semáforo. Motociclista e passageiro foram arremessados e morreram no local. Eles eram Jean Goulart, 26 anos, e Eliede Oliveira, 42. O acidente aconteceu na madrugada do dia 1º de maio.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá