Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça concede liberdade à mulher envolvida em acidente com duas mortes

04/05/18 às 19:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A justiça concedeu liberdade provisória à condutora do carro envolvida em um acidente que deixou duas pessoas na avenida Dez de Dezembro. Na madrugada da última terça-feira (1), o Peugeot conduzido por Daiane Cristina Freire de 37 anos atingiu uma motocicleta no semáforo do cruzamento com a avenida Guilherme de Almeida, causando a morte dos dois ocupantes da moto. 

Segundo os policiais que efetuaram o teste do bafômetro, ela estava embriagada. Com a decisão, ela poderá deixar o 4º Distrito Policial, onde estava detida, sob o pagamento de R$ 3180 em fiança e poderá aguardar o julgamento em liberdade. A justiça ainda determinou que ela compareça ao Fórum uma vez por mês e não deixe a cidade sem alertar as autoridades. 

LEIA MAIS:

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

- Acidente deixa dois mortos na avenida Dez de Dezembro

- Juiz decreta prisão preventiva de mulher que causou acidente na av. Dez de Dezembro

No entendimento do juiz da 3ª Vara Criminal de Londrina Juliano Nanuncio, a manutenção da prisão é injustificada, já que a mulher não tem antecedentes criminais. Outro fator que pesou para a concessão da liberdade é a tipificação de crime de homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar. 

"No entanto, é latente a alta gravidade do fato delitivo imputado, em tese, à flagrada, que, supostamente, ao conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em decorrência da ingestão de bebida alcoólica, teria dado causa a acidente de trânsito que culminou na morte de duas pessoas", ressaltou o juiz.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá