Policial

Justiça decreta prisão de jovem que confessou matar tia e namorado dela

25 jun 2020 às 10:40

A justiça de Cambé decretou, nesta quarta-feira (24), a prisão temporária do rapaz que confessou ter matado a tia e o namorado dela e ateado fogo ao carro em que estavam os corpos. O crime aconteceu no dia 14 deste mês. 

Segundo o delegado de homicídios de Londrina, João Reis, prisão autorizada pela justiça é temporária, ou seja por cinco dias, podendo ser prorrogada por mais cinco. Assim que o mandato foi expedido, os policiais civis começaram as buscas, mas o suspeito não foi localizado. “Cumprimos também mandado de busca e apreensão na casa, fi encontrado um carregador de revolver, mas mais nada que ajudasse na investigação. Fomos também a um outro endereço, de um estabelecimento comercial, mas ele também não estava. As buscas continuam tanto em Cambé, como em Londrina. Ele está foragido”, aponta. 

O inquérito não foi concluído, mas segundo o delegado, a motivação seria uma desavença familiar. “É difícil pontuar sem concluir inquérito pois podem surgir novas informações”, conta. 

Além de responder por homicídio qualificado, o suspeito pode responder também por outros crimes, como ocultação de cadáver. 

LEIA MAIS

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá