Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mães de jovens mortos em operações policiais realizam nova manifestação em Londrina

21/11/22 às 19:47 - Escrito por Redação Tarobá News

Familiares de jovens mortos em ações policiais vão realizar uma nova manifestação, nesta terça-feira (22), em Londrina. O ato, batizado de “Justiça por Almas – Mães de Luto em Luta”, vai ocorrer às 18h30 na Praça do Conjunto Maria Cecília, na zona norte.


O objetivo da manifestação é o de cobrar investigações transparentes dos casos, exigir que os agentes de segurança sejam obrigados a utilizar câmeras de vídeo em seus uniformes e que esses profissionais sejam submetidos a exames toxicológicos constantes.


“Queremos chamar atenção da população e das autoridades para o que vem acontecendo em Londrina e região: uma verdadeira chacina de nossos jovens”, afirma Marilene Ferraz da Silva Santos, mãe de Davi Gregório Ferraz dos Santos, de 15 anos, morto em junho deste ano em uma ação da Polícia Militar.


Segundo Marilene, que também é uma das organizadoras do ato, os adolescentes não têm uma segunda oportunidade em Londrina. “Cada dia estão matando pessoas mais novas. Aqueles que deveriam ser nossa segurança acabam matando nossas crianças”, declara.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá