Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Manvailer é interrogado por 11 horas no Tribunal do Júri

10/05/21 às 09:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Neste domingo (9), Luis Felipe Manvailer, acusado de matar a esposa, a advogada Tatiane Spitzner, foi interrogado no Fórum de Guarapuava durante o júri popular que analisa o caso. O réu falou por 11 horas e decidiu não responder às perguntas da Promotoria do Ministério Público do Paraná e dos assistentes de acusação, os advogados que representam a família de Tatiane. Sendo assim, Manvailer respondeu somente perguntas elaboradas pelo juiz, Adriano Scussiatto, pelos seus advogados de defesa e pelos jurados, que fizeram diversos questionamentos.

Durante a sessão, Luis Felipe Manvailer detalhou o relacionamento do casal desde que se conheceram, em 2013. Além disso, a defesa trouxe fotos e vídeos de Manvailer e Tatiane, expôs prints de conversas entre o casal durante o período em que moraram na Alemanha – entre 2014 e 2016 – perguntou sobre a relação do réu com a família da esposa e os planos para o futuro. Durante uma fala do réu, a família de Tatiane se manifestou e o juiz pediu para que um familiar se retirasse do plenário.

Leia mais: Concluído primeiro dia de julgamento de Luis Felipe Manvailer, acusado da morte de Tatiane Spitzner

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 Julgamento de Luis Felipe Manvailer entra no segundo dia

 Julgamento de Luis Felipe Manvailer começa nesta quarta-feira

Manvailer também afirmou que diversas pessoas que deram seus depoimentos mentiram e disse que sua vida acabou após a repercussão do caso: “arrebentaram comigo e com a minha família”, disse ele ao mencionar o papel da Promotoria do MPPR, dos assistentes de acusação e da imprensa.

Ainda, o réu deu sua versão sobre o que aconteceu na madrugada do crime. Conforme Manvailer, a discussão do casal aconteceu pois Tatiane queria ver seu celular. Ele relatou todas as agressões contra a esposa, que foram registradas em imagens de câmeras de segurança, e disse que a puxou para o elevador depois de ficar muito irritado. Manvailer disse que Tatiane chorava muito naquela madrugada e que foi várias vezes para a sacada.

O réu narrou que Tatiane tentou sair de casa durante a discussão e que ele a impediu, trancando a saída do apartamento. Na sequência, disse que viu a esposa pendurada na sacada e não teve tempo de chegar até Tatiane antes que ela se jogasse. Segundo o depoimento do réu, ele foi até a calçada e levou o corpo para dentro do apartamento por não conseguir raciocinar e que fugiu do local pois estava “fora de si”.

Diante da pergunta de um dos jurados, Manvailer simulou, no protótipo de corrimão trazido pela defesa, o que viu no momento da queda de Tatiane. Ele se segura com as mãos no corrimão e, na sequência, arranha as unhas, soltando a superfície.

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá