Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“Muita gente sobrevive com trabalho daqui”, afirma presidente do Camelódromo de Londrina

09/08/22 às 11:57 - Escrito por Redação Tarobá News

O presidente da Associação do Camelódromo de Londrina, Vilson Alves, falou com o Grupo Tarobá sobre a operação “Modo Avião” na manhã desta terça-feira (9), quando 13 lojas do shopping popular foram alvos de mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal e pela Receita Federal.


A direção do Camelódromo adiou a abertura do local das 9h para o meio-dia nesta terça-feira para organização do espaço, principalmente nas lojas que foram visitadas pelos policiais.


“Prejudica todo mundo, pois muita gente sobrevive apenas com o trabalho daqui, mas a operação também foi realizada em outras regiões da cidade”, afirmou.


O presidente da Associação relatou que foi informado pelo segurança do local sobre a chegada dos policiais por volta das 6h e acompanhou os trabalhos da PF e da Receita. Alves disse que os policiais recolheram os produtos apenas das lojas com mandados, entre eles, eletrônicos, caixas de som e celulares importados.


“Se o produto era nacional, eles olhavam e deixavam a mercadoria. Sem os documentos exigidos, os produtos eram recolhidos”, comentou.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá