Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre empresário baleado pelo sobrinho; novas imagens mostram acusado atirando

25/04/23 às 13:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou no início da tarde desta terça (25) a entrada do corpo de João Geraldo de Moura, de 52 anos, empresário vítima de disparos de arma de fogo. Ele estava internado no Hospital do Cortação de Londrina e teria morrido por volta das 11h.


A câmera de segurança mostra o momento em que João Geraldo de Moura, a esposa e uma terceira pessoa, saem de um restaurante, localizado na Avenida das Maritacas, por volta das 13h20.


Eles entram no carro e segundos depois, o empresário sai rapidamente do veículo. Logo em seguida, um homem se aproxima de João e efetua diversos disparos de arma de fogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


 Tropeçando, a vítima volta para o interior do estabelecimento, onde tenta se esconder, porém, o atirador volta ao local e atira mais vezes em João.


Uma outra imagem mostra que o autor dos disparos espera a vítima sentado em uma mesa. Ele fala ao celular e, segundos depois de desligar o aparelho, rapidamente se levanta, tira a arma da cintura e corre atrás de João. O atirador teria esperado a vítima por cerca de uma hora e meia. 


Dos diversos disparos, cinco deles atingiram João: dois na região do tórax, dois na cabeça e um na perna. Por meio de nota, o advogado da família informou que o acusado seria sobrinho de João.


De acordo com a Polícia Militar (PM), eles teriam um processo tramitando na justiça.


Horas antes do crime, a vítima foi até a central de flagrantes registrar boletim de ocorrência, porque estariam sendo ameaçados pelo suspeito dos disparos e o pai dele, que seria irmão de João.


Segundo informações da PM, João acusa o sobrinho de se apropriar de forma indevida de um projeto de maquinário agrícola.


O advogado que representa a família, diz que o suspeito, junto ao pai e um funcionário terceirizado, desenvolveram os equipamentos de forma clandestina para angariar os clientes da empresa do tio, que quando descobriu o esquema, teria dispensado o sobrinho.


O suspeito segue foragido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que vai ouvir testemunhas e  apurar todas as circunstâncias que levaram ao crime.


O corpo de João Geraldo de Moura será velado nesta quarta-feira (26), às 13 horas, no Parque das Allamandas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá