Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Matelândia: presos tinham ligação com o PCC

06/02/18 às 07:50 - Escrito por Beatriz Baron
siga o Tarobá News no Google News!

A quadrilha de roubo e tráfico de drogas foi desmantelada durante a Operação Matelândia, desencadeada na manhã desta terça-feira (06). Onze pessoas são suspeitas de integrarem a quadrilha, sendo que cinco delas já estavam presas em delegacias da região.

As investigações começaram em outubro do ano passado, quando então foram feitos os pedidos de mandados de prisão preventiva.Os presos são das cidades de Matelândia, Foz do Iguaçu e Toledo.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os presos foram apresentados na Câmara Municipal da cidade e o delegado afirmou que eles tinham ligações com o PCC e ainda que planejavam a morte de um agente penitenciário na região.

Oito veículos foram recuperados, três armas, além de drogas apreendidas pela Polícia durante as investigações desde outubro do ano passado. Os detidos são suspeitos, além do tráfico de drogas, de participarem de uma série de assaltos na BR 277.

Mais de 60 policiais de toda região participaram da operação. O Grupo de Operações Aéreas também auxiliou no desencadeamento da operação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá