Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Para a polícia, assassinato de jovem pode ter sido uma emboscada

14/10/21 às 20:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O assassinato de Guilherme Goncalves, de 20 anos, na tarde desta quinta-feira (14) na estrada da Warta, traz indícios de crime premeditado. Investigadores da Delegacia de Homicídios de Londrina realizaram os primeiros levantamentos no local, mas o crime aconteceu depois da placa que determina o limite dos municípios e a investigação será realizada pela Delegacia de Cambé.

O corpo de Guilherme foi encontrado com marcas de tiros. A equipe medica do Samu foi acionada, mas apenas constatou o óbito. Ele era morador da zona sul de Londrina e não tinha passagens pela polícia.

Populares acionaram a Polícia Militar quando perceberam dois carros em atitude suspeita transitando pelo local. Os veículos eram conduzidos por mulheres e Guilherme estava no banco de trás. Quando os policiais chegaram, a vítima já estava sem vida. A suspeita é de que o executor estava escondido no porta-malas e teria sido uma emboscada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Dois carros participaram da ação e cada um tinha uma mulher na direção. Do porta-malas de um deles acabou saindo um homem que executou a vítima no local. A vítima, provavelmente caiu em uma emboscada porque eram mulheres”, disse o delegado de Homicídios João Reis.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Quem tiver informações sobre os assassinos deve denunciar.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá