Policial

Presidente da Câmara de Arapongas atrela operação do Gaeco à proximidade das eleições municipais

18 set 2020 às 18:44

O presidente da Câmara de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos, foi alvo uma operação da Polícia Civil com o apoio do Gaeco contra jogos de azar nesta sexta-feira (18). Em uma nota à imprensa, o vereador atrela a investigação com a proximidade das eleições municipais.

A operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e um dos locais foi o apartamento de Osvaldo. Os policiais encontraram uma grande quantia em dinheiro e uma arma com um registro antigo da Polícia Civil e sem registro da Polícia Federal.

De acordo com a defesa do vereador, os valores encontrados em sua residência estão declarados na Receita Federal e a arma de fogo está registrada.

Ainda segundo a nota, a defesa aponta a possibilidade de denúncias infundadas com objetivo de influenciar o resultado das urnas e aguardará o acesso aos autos para se manifestar novamente.

Leia também

Presidente da Câmara de Arapongas é alvo de busca e apreensão
Prefeito de Arapongas divulga vídeo esclarecendo que não foi alvo de operação do Gaeco


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá