Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de assassinar diretor de colégio de Guaravera será ouvido pela polícia

17/01/23 às 14:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O principal suspeito do assassinato do diretor do colégio estadual de Guaravera, Paulo Sérgio Bartholomeu, de 50 anos, deverá ser ouvido pela polícia na semana que vem. Conhecido como Zé Neto", o jovem se entregou à polícia na última sexta-feira (13).

 

O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto e compareceu à Central de Flagrantes no início da noite. Desde então, ele permanece preso no Centro Integrado de Triagem de Londrina de forma temporária.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


“Ele se apresentou no plantão e agora temos que fazer um ofício para encaminhar ao Depen e à advogada dele para que seja providenciado um link de vídeo chamada e isso demanda um tempo”, disse o delegado de Homicídios, João Reis.

 

O homem que se entregou teria sido visto em uma loja de conveniência com a vítima e uma terceira pessoa ainda não identificada. “Estamos fazendo diligências para tentar localizá-lo. Caso alguém o reconheça nas imagens e quiser nos repassar informações, iremos verificar a procedência”, falou Reis.

 

A partir do depoimento do jovem, a Polícia Civil (PC) deve direcionar a linha de investigação sobre a motivação do crime. Até o momento, são trabalhadas as hipóteses de latrocínio ou extorsão seguida de morte.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá