Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Taxista de Cantagalo fala sobre sua inocência no sequestro de Tamires

26/10/20 às 10:10 - Escrito por Redação Tarobá News

O Taxista de Cantagalo Wille conhecido como “Vilão do Táxi” provou para a Polícia Civil (Deic e Tigre) a sua inocência no envolvimento no sequestro da médica Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, filha do Prefeito Berto Silva de Laranjeiras do Sul.

Leia mais: Detidos no sequestro de médica eram moradores de Laranjeiras do Sul

Tamires foi sequestrada na manhã da última sexta dia 16, quando saia de seu consultório onde trabalha na UBS do bairro Aldo Arioli em Erechim/RS. O resgate de Tamires foi realizado pelos policiais do DEIC e Tigre na noite de quarta dia 21, no cativeiro em uma residência na cidade de Cantagalo.

 Um suspeito de ser o mentor do sequestro que é ex-vigilante de um banco e uma mulher foram presos no cativeiro e também foi preso o Taxista “Vilão do Taxi” que era apontado como suspeito.

 Investigações concluíram que o Taxista apenas fez as corridas para a mulher que cuidava do cativeiro, foi concluído que ele não tinha relação e nenhum conhecimento sobre o sequestro.

 Após sua soltura, familiares saíram de Cantagalo ainda durante a noite de ontem (sexta) e foram buscá-lo na Delegacia em Erechim/RS. Eles chegaram em Cantagalo neste sábado por volta do meio-dia.

 A família ressalta ainda que profissão de taxista não conhece todos os seus passageiros e que geralmente trabalham por telefone, e isso envolveu inocentemente Wille no caso. 

 Em um vídeo exclusivo para o Portal Cantu o Taxista “Vilão do Táxi” falou sobre a sua inocência no caso e apresentou seu alvará de soltura e disse também que durante a sua prisão sua família chegou a ser ameaçada.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá