Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Alckmin diz que pré-candidatura de Virgílio é legítima

09/12/17 às 14:00 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Provável candidato do PSDB à Presidência da República nas eleições do ano que vem, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que a pretensão de Arthur Virgílio de ser o representante tucano na disputa é legítima. Virgílio defende a realização de prévias para a escolha do candidato do PSDB nas eleições de 2018.

"Quero falar da legitimidade de sua pré-candidatura, que honra o partido com sua história de luta. Arthur Virgílio é um dos melhores prefeitos e foi um dos melhores senadores deste País", disse Alckmin, em discurso na convenção nacional do PSDB.

Alckmin disse estar honrado para presidir o PSDB e que o trabalho iniciado pelo partido durante a gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é uma "obra inacabada". "FHC mudou as bases da economia do País para sempre e é sobre elas que o partido vai trabalhar", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

"Temos compromisso com as reformas e princípios que vão dar condições para que o Brasil volte a crescer. Nós sabemos como chegar lá porque acreditamos em políticas públicas perenes, não em bravatas e marketing."

Alckmin disse que o PSDB é um instrumento de modernização do País e de inserção do Brasil na economia internacional. "Estamos posicionados para uma agenda moderna, uma agenda do século 21", afirmou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá