Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assessora de Damasceno protocola testemunhas de defesa

15/02/19 às 14:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A ex-assessora do vereador Damasceno Junior, Elidnéia dos Santos Silva, protocolou nesta tarde (15)), o nome de duas testemunhas de defesa na Câmara de Vereadores.

Segundo o vereador Olavo Santos, presidente da Comissão de Ética, no próximo dia 22, às 9h, três testemunhas do vereador serão ouvidas e na sequência as pessoas indicadas por Elidnéia.

O prazo para finalizar o processo é até o inicio de abril, segundo o vereador a conclusão deve acontecer até o mês de março.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

O CASO

No dia 22 de novembro foi protocolada uma representação contra o vereador Damasceno Júnior (PSDC). O protocolo foi assinado pela ex-assessora do vereador, Elidnéia dos Santos Silva, que denuncia o vereador por supostamente se apropriar de parte de seu salário enquanto atuou como funcionária da Câmara durante o último ano. A documentação foi encaminhada ao presidente da Câmara, Gugu Bueno, que tem três dias para analisar a denúncia e indicar a abertura de uma comissão processante ou encaminhar à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá