Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Band realiza sorteios do primeiro debate dos presidenciáveis

07/08/18 às 14:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Band definiu ontem (6), com representantes dos partidos, a posição que os candidatos à Presidência da República ocuparão no estúdio e a ordem em que farão as perguntas entre si no primeiro debate na TV destas eleições, que vai ao ar na quinta-feira (9), às 22h. As regras vão permitir que os postulantes se confrontem por até 64 vezes, entre respostas, réplicas e tréplicas.

O sorteio determinou que os oito candidatos irão se posicionar, da esquerda para a direita, na seguinte ordem: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

Debate Band - Presidenciáveis 2018

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Será nesta sequência que irão responder, no primeiro bloco, a pergunta extraída de sugestões dos leitores do Metro Jornal. Nos blocos seguintes, os políticos farão perguntas entre si, em ordem já definida por sorteio, e responderão questões de jornalistas do Grupo Bandeirantes.

Foram chamados os candidatos cujos partidos possuem, ao menos, cinco representantes no Congresso, entre deputados e senadores. O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) negou ontem pedido do PT para que o ex-presidente Lula, que está preso desde abril condenado pela Lava Jato, participasse do debate da Band.

Leia mais em Metro Jornal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá