Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Beto Richa (PSDB) assina liberação de recursos para Hospital do Câncer de Londrina

19/08/17 às 14:18 - Escrito por Renato Oliveira
siga o Tarobá News no Google News!

O governador do Estado do Paraná, Beto Richa (PSDB), assinou um convênio para a liberação de R$ 817 mil reais para a construção do complexo pediátrico do Hospital do Câncer, no início da tarde deste sábado (19) em Londrina.

Richa circulou pelas dependências do hospital que passa por reformas ao lado da primeira dama e secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, do prefeito Marcelo Belinati (PP), do presidente do Hospital do Câncer, Francisco Ontiveros, e outras autoridades e políticos locais.

Sercomtel

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Outro assunto tratado na coletiva que Richa concedeu à imprensa antes da assinatura da liberação dos recursos é a situação financeira da Sercomtel. Ele se reúne na tarde deste sábado com o prefeito, Marcelo Belinati, para discutir um possível aporte da Copel.

Na quinta-feira (24), a Anatel deve colocar em pauta a discussão da questão da caducidade da Sercomtel (que seria a cassação da licença de operação da empresa). Na quarta-feira (23), haverá uma reunião entre o presidente da Sercomtel, Carlos Adati, com membros da Copel para buscar uma solução que será apresentada na Anatel.

“O prefeito Marcelo Belinati disse que conseguiu negociar parte das dívidas e que a empresa hoje opera no azul. O problema é quitar as dívidas do passado. Estamos preocupados com Sercomtel e vamos tentar encontrar uma maneira de resolver o problema desta empresa que é parte da história de Londrina”, comentou Richa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá