Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmara deve analisar denúncia contra Damasceno ainda nesta semana

04/10/17 às 08:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A comissão de ética da Câmara Municipal de Cascavel ainda não decidiu se vai investigar o vereador Damasceno júnior, do PSDC. Ele foi ouvido em um áudio no mês passado oferecendo um cargo na Secretaria de Esportes e pedindo um serviço particular em troca.

Segundo o presidente da comissão de ética uma reunião deve acontecer nesta semana. Os membros vão decidir se vão investigar Damasceno ou arquivar o caso e se for julgado pela casa o vereador pode até perder o mandato.

“Todos os membros já receberam a representação que foi feita ao vereador, agora nós temos que reunir no mais tardar na quinta-feira para nós e ai a comissão que é composta por cinco vereadores vai analisar a denúncia e deliberar pra ver se vai para a abertura de um processo disciplinar ou arquivamento”, diz o vereador membro da comissão de ética Olavo Santos.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

O vereador Damasceno Júnior do PSDC é ouvido em um áudio publicado no mês passado em que oferece a um conhecido um cargo na secretária de esportes em troca de favores posteriores de serviço de segurança particular nos fins de semana. Questionado na época o vereador afirmou não ter feito negociação indevida de cargos.

Por fazer parte da comissão de ética o vereador foi substituído por Josué de Souza do PTC. Damasceno tem participado normalmente das sessões ordinárias, não quis gravar entrevistas, mas disse estar tranquilo.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá