Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmara marca nova sessão extraordinária discutir projetos relacionados à Covid-19

08/04/20 às 21:23 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Câmara Municipal de Londrina marcou para esta quinta-feira (9), às 14h, uma nova sessão extraordinária para retomar a discussão dos quatro projetos de lei, que tramitam em regime de urgência e têm relação com o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. São eles: permite que a prefeitura compre ração animal para o Programa Banco de Ração do Município (PL 25/2020); repassa R$ 20 milhões do Fundo Especial da Câmara de Londrina para a prefeitura utilizar no combate à Covid-19 (PL 49/2020); suspende contribuição para o plano de saúde da Caapsml (PL 54/2020); e autoriza o executivo a destinar R$ 2 milhões para garantir financiamentos a MEIs, micro e pequenas empresas (PL 55/2020). 

Durante a sessão desta quinta, os projetos serão apreciados pela Comissão de Justiça, Legislação e Redação e, posteriormente, pela Comissão Finanças e Orçamento. O PL 25/2020 ainda será analisado pela Comissão dos Direitos e Bem Estar Animal. 

Na sequência, as propostas serão votadas em primeiro turno. Abre-se, então, a possibilidade de apresentação de emendas, que receberão parecer da Comissão de Justiça. Em seguida, haverá o segundo turno de votação. Se a sessão exceder o período de quatro horas, estipulado pelo Regimento Interno da Casa, o trabalho deverá ser suspenso e retomado no dia útil seguinte, isto é, na segunda-feira (13). 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Sessão realizada nesta quarta-feira (8)
A sessão extraordinária foi reservada para o debate com 16 convidados, que participaram de forma remota e fomentaram as discussões com os vereadores. Assista a entrevista com o vereador Ailton Nantes (PP), presidente do legislativo municipal. 

(Com assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá