Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ciro sobre Ibope: pesquisa é retrato, mas a vida é filme, não retrato

21/08/18 às 12:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, se esquivou nesta terça-feira, 21, de fazer maiores comentários sobre o resultado da pesquisa Ibope divulgada na segunda-feira, 20, à noite, que o mostra em um dos cenários tecnicamente empatado com Marina Silva (Rede), em segundo lugar.

"Nesta e para todas as outras vale o mesmo. Pesquisa é retrato de momento, mas a vida é filme, não retrato", afirmou Ciro, em agenda com candidatos a deputado pelo PDT, em Guarulhos. "O povo brasileiro está gradualmente se ligando na política. É muito justo que o povo olhe a política com muita desconfiança neste momento", disse o candidato.

No cenário sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a pesquisa Ibope/Estadão/TV Globo mostra Ciro com 9%, em empate técnico com Marina (12%). Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 20%. Com o petista na disputa, o pedetista marca 5%.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, não escondeu o entusiasmo com os números. "É bom. Aos pouquinhos a gente chega lá", disse.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá