Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comissão vai analisar pedido de cassação contra Gasparini

03/07/18 às 13:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os vereadores de Itaipulândia votaram ontem a noite a formação de uma comissão que vai analisar denúncias e o pedido de cassação do prefeito da cidade Edinei Gasparini. De acordo com o denunciante o poder público municipal teria pago mais de 80 mil reais por trabalhos não realizados a uma empresa contratada para os serviços de pavimentação. A sessão foi movimentada e mexeu com o quadro político do município.

A câmara recebeu a denúncia e o pedido de cassação do prefeito Edinei Gasparini, feita pelo engenheiro civil arno Osmar Zuse. Os documentos também foram entregues ao ministério público do estado e ao tribunal de contas.

No relatório o denunciante afirma que o poder público teria pago a uma empresa que venceu a licitação por serviços não realizados na área de pavimentação. em uma estrada de pedras irregulares que foi asfaltada faltaram 3 lombadas. Em outro trecho de rodovia a empresa teria feito o asfalto com um metro a menos de largura, um suposto prejuízo de quase 43 mil reais.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Também fala de um suposto pagamento irregular de quase 57 mil reais por trabalhos não feitos. Neste ponto fala de mais um pagamento de mais de 42 mil reais por mais serviços não executados.

Os 9 vereadores votaram e por 6 votos contra 3 aceitaram montar uma comissão que vai analisar a denúncia e o pedido de cassação do prefeito Edinei Gasparini. Três vereadores formam esta comissão e terão um prazo de até 90 dias, 3 meses para apresentar um relatório final favorável ou não a cassação.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá