Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Conheça as propostas de Osvaldo Lima, candidato a vice-prefeito de Londrina

22/10/20 às 09:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (22), o contador Osvaldo Lima foi o nono entrevistado na série com os candidatos a vice-prefeito de Londrina no programa Primeira Hora da TV Tarobá. Filiada ao PC do B, ele é candidato a vice de Márcio Sanches, também do PC do B. 

Osvaldo Lima é nascido em Nova Esperança, no Paraná e tem 65 anos. Mora em Londrina desde 1965. É contador e empresário do setor de softwares contábeis e comerciais e atuou como auditor municipal. Lima foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores na cidade, mas pediu desfiliação e se uniu ao PC do B. 

"Governar o município de Londrina é uma questão, meramente, administrativa. Para essa questão administrativa existem leis, orçamentos. O que eu posso ajudar nesse sentido é, primeiramente, como vice-prefeito não receber o salário. Vice só deve receber quando ele assumir. Eu quero estar ao lado do Márcio porque eu tenho experiência em orçamento, sou contador, fui auditor do município por três anos. Eu sei olhar as contas públicas. E o Márcio é sociólogo e tem a visão social e o olhar voltado para as pessoas", aponta.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

O tempo da entrevista foi de 10 minutos. A ordem foi estabelecida em reunião virtual com a participação das assessorias e representantes de partidos.

Assista à entrevista completa!

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá