Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Defesa de Temer diz que Janot age com 'nítido viés político'

03/06/17 às 18:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira declarou neste sábado,3, que o procurador-geral da República Rodrigo Janot age movido por "nítido viés politico". Mariz ficou indignado com afirmação do chefe do Ministério Público Federal de que o ex-deputado e ex-assessor do presidente Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures, é "um verdadeiro longa manus de Temer", ou seja, executor de crime ordenado pelo presidente.

"Dizer que o Sr. Rocha Loures é longa manus do presidente constitui mais uma assertiva do procurador-geral desprovida de qualquer apoio nos fatos e, portanto, é uma afirmação fruto do seu desejo de pura e simplesmente acusar o presidente da República dentro de um quadro meramente ficcional", declarou Mariz.

Na avaliação de Mariz, o procurador-geral tenta impressionar a opinião pública com uma afirmação que apresenta-se não como uma declaração jurídica, mas com nítido viés político.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Segundo o defensor do presidente, Janot não poderia proceder assim "porque o procurador é o fiscal do cumprimento da lei que tem o compromisso com a verdade dos fatos e com o ideal da Justiça".

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá