Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ferraço defende entrega de cargos após 'denúncias devastadoras' contra governo

12/06/17 às 18:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O senador Ricardo Ferraço (ES) defendeu que o PSDB entregue os cargos que possui no governo, nesta segunda-feira, 12, durante reunião da Executiva nacional do partido, em Brasília. Ao chegar na sede da legenda para participar do encontro, que conta com a presença de governadores, ministros e parlamentares, o tucano argumentou que a sigla precisa desembarcar da base aliada, ainda que continue votando a favor das reformas.

"Vou defender que o PSDB entregue os cargos, mas continue apoiando as reformas. A crise vivida pelo governo é insustentável, as denúncias são devastadoras", disse antes de acrescentar que é possível tocar as reformas sem estar ao lado do governo peemedebista. "A reforma trabalhista pertence ao Estado, não ao governo", complementou.

Questionado sobre os motivos que o levam a defender essa posição, Ferraço fez novas referências às denúncias contra a gestão do presidente Michel Temer. "Os fatos falam por si", emendou.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Principal fiador do presidente Michel Temer no Congresso Nacional, o PSDB se reuniu para discutir a relação com o governo. A reunião, fechada à imprensa, é comandada pelo presidente interino da sigla, senador Tasso Jereissati (CE), e conta com as presenças do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito da capital paulista, João Doria.

Como mostrou ontem o Broadcast/Estadão, os tucanos não devem tomar nenhuma decisão sobre desembarque na reunião de hoje. A avaliação nos bastidores é de que, após a absolvição de Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na semana passada, o PSDB deve agora esperar eventual denúncia contra o presidente que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve enviar até o fim de junho.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá