Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Medidas para tirar País da crise serão legado do PMDB para eleições, diz Moreira

18/12/17 às 09:30 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães e ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou na manhã desta segunda-feira, 18, durante evento da fundação, que o PMDB precisa defender o "legado" do presidente Michel Temer.

Sem citar as duas denúncias apresentadas contra Temer pelo ex-procurador-geral da República, Moreira afirmou que houve uma "trama moral" que tentou derrubar "o nosso governo".

O ministro também disse que as medidas propostas pelo documento "Ponte para o Futuro" foram ignoradas pelo governo da ex-presidente Dilma Rousseff e vistas como uma "provocação".

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Para ele, o partido precisa se mobilizar para as eleições de 2018 e reconhecer que as medidas que estão sendo adotadas para tirar o Brasil da crise serão o legado do PMDB em 2018.

Moreira também afirmou que é necessário interromper uma espécie de "ciclo perverso" que coloca o País em crise a cada dez anos.

As declarações do ministro foram dadas durante um evento da Fundação Ulysses Guimarães que acontece na manhã desta segunda-feira, 18, em Brasília. Temer também participa do encontro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá