Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeita e vice tomam posse em Santa Terezinha de Itaipu

01/01/21 às 15:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Karla Galende e Vanio Morona tomaram posse dos cargos de prefeita e de vice-prefeito de Santa Terezinha de Itaipu, nesta sexta-feira (1º), em sessão virtual realizada na Câmara de Vereadores.  

Os nove vereadores que compõem a Legislatura do Município também foram empossados, sendo eles, Carlos Becker (PL); Cláudio Schutz (PSDB); Isoldi Schafer (PSDB); Margarete Dionísio (PSDB); Evandro Perin (PSD); Rosimeri Finatto (PDT); Titi Dal Pont (PSDB); Valdir Sauthier (PSDB) e Waner Xavier (PSD).

Na pauta da sessão solene de posse, houve também a eleição da Mesa Diretora da Câmara, composta da seguinte forma: presidente Valdir Sauthier, vice-presidente Carlos Becker, 1º secretário Cláudio Schutz e 2º secretária Isolde Schafer.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Em seu pronunciamento, a prefeita Karla Galende agradeceu o então prefeito Cláudio Eberhard pela confiança e reafirmou o compromisso com a população itaipuense. “Agradeço ao prefeito Cláudio pelos ensinamentos durante todos esses anos, ao meu vice Vanio por estar ao meu lado nessa caminhada e a minha família por ser minha base, fonte de amor e carinho. Sabemos o tamanho do desafio que está a nossa frente, diante de tantas dificuldades que o nosso país está passando, mas aproveito o momento para reafirmar o meu compromisso com toda população e dizer que vamos trabalhar para dar sequência nesse trabalho de excelência que vem sendo realizado em nosso município ao longo dos anos. Esse é um dia muito especial, um marco na minha trajetória pessoal, política e pessoal”.

O vice-prefeito Vanio Morona também reafirmou seu compromisso com a população de Santa Terezinha de Itaipu. “Serei um vice atuante, para que possamos juntos, fazer da nossa cidade um lugar cada vez melhor para todos”, finalizou.

Com Assessoria

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá