Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Takahashi convoca sobrinho de Requião para testemunhar na CP da ZR3

06/07/18 às 10:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os vereadores afastados Mario Takahashi (PV) e Rony Alves (PTB) arrolaram 23 testemunhas para serem ouvidas pela Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal, que investiga se ambos, réus na Operação ZR3, quebraram o decoro parlamentar. São 9 de Rony e 10 de Mario, sendo que há uma testemunha em comum entre eles. Nas testemunhas do vereador do PV chama a atenção a presença do deputado federal João Arruda (MDB), sobrinho do senador Roberto Requião.

A defesa de Mario Takahashi convocou os seguintes nomes: Fernando Yogi (ex-chefe de gabinete), Rodrigo Zacaria (presidente do Sinduscon e do CMC), Edson Antonio Miura, Marcelo Canhada (secretário de planejamento da Prefeitura de Londrina), Nado Ribeirete (ex-presidente do IPPUL e da CODEL), Gustavo Richa (superintendente do PROCON), João Arruda (deputado federal), Daniel Germanovix (assessor do vereador Filipe Barros), João San Martin Paixão e Ademar Agimura.

O advogado de Rony Alves, Mauricio Carneiro, arrolou estas testemunhas: Rodrigo Zacaria (presidente do Sinduscon e do CMC), Ignes Dequech (ex-presidente do IPPUL, ré na ZR3), Homero Wagner Fronja (réu na ZR3), Osmar Seolin, Neusa Silva (ex-assessora da Câmara Municipal), Brasil Filho (réu na ZR3), Paulo Valle (ex-Procurador geral da gestão Kireeff), Nelson Antonio Vicente e Ney Paulo Ferreira.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Ainda não há data para que estas testemunhas sejam ouvidas pelos vereadores. Na manhã desta sexta (6) a CP ouve quatro depoimentos arrolados pelos membros da comissão.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá