Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tarobá realiza debate com candidatos a prefeito de Foz do Iguaçu

29/10/20 às 15:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Tarobá de Comunicação dá exemplo na cobertura eleitoral e renova o compromisso de informar com transparência e credibilidade. A TV Tarobá é a única emissora da região a realizar debates com candidatos a prefeito no primeiro turno. Nesta quinta-feira (29), os candidatos de Foz do Iguaçu podem expor suas propostas a partir das 22h. O evento será realizado ao vivo nos estúdios da TV Tarobá, com todas as medidas de prevenção ao coronavírus. 

Os candidatos irão ser questionados e poder questionar. A cidade tem quase 400 candidatos a vereador e nove para prefeito. O cenário político atual de Foz é de muitas opções. Mesmo assim a tarefa principal é pesquisar bastante. Muitas pessoas inclusive decidem em quem votar através do debate na televisão. É possível analisar as propostas e ver como determinado candidato irá se sair com questionamentos inesperados.

Conheça os candidatos:

- Alemão, é do partido PC do B. Aneocir José Lauermann, tem 50 anos, é casado, tem ensino fundamental completo, e é técnico de obras civis, estradas e saneamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

- Cássio Lobato, do Patriota é candidato pela coligação "Endireita Foz", composta pelos partidos Patriota e PV. Tem 52 anos, é casado e é advogado.

- Chico Brasileiro, do Partido Social Democrático, é candidato a reeleição, pela coligação "O Trabalho Continua", composta pelos partidos: PSD, PSDB, PTB, MDB, PSC, PSB, Solidariedade e PL. Tem 55 anos, é casado, superior completo, é odontólogo.

- Luiz, é candidato pelo PT. Luiz Henrique Dias da Silva é divorciado, tem 38 anos e é professor de ensino médio.

- Nelton Friedrich, do partido Democrático Trabalhista é candidato pela coligação "a Foz do Povo", composta pelos partidos, Rede, PDT e Cidadania. Tem 73 anos, é casado, superior completo e advogado.

- Paulo Mac Donald do Podemos é candidato pela coligação "Quem Ama Cuida", composta por:  DEM, Podemos e PP. Tem 72 anos, divorciado e engenheiro./

- Ranieri é candidato pelo PRTB. Ranieri Alberton Marchioro, tem  55 anos, é casado e odontólogo.

- Sidnei Prestes, do Republicanos,  é candidato pela coligação "Foz com Novas Ideias", composta por: PMN, Republicanos, PSL e DC. Tem 41 anos, é casado, é advogado. 

- Tatiana Fruet, do partido Republicano da Ordem Social, é candidata pela coligação "Renova Foz", composta pelo PROS e Avante. Tem 32 anos, é casada, com ensino superior incompleto e registro de ocupação como técnica de enfermagem.


Eleições2020, você decide na Tarobá!


© Copyright 2023 Grupo Tarobá