Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Veja as propostas do candidato a prefeito de Cascavel, Major Arsenio

23/10/20 às 12:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta sexta-feira (23), Major Arsenio, participou da segunda rodada de entrevistas com candidatos a prefeito de Cascavel, promovida pelo Grupo Tarobá de Comunicação.

O candidato participou do programa Jornal Tarobá 1ª Edição, em entrevista conduzida pela chefe do Jornalismo da TV Tarobá em Cascavel, Sirlei Benetti. Assisa a entrevista em vídeo.

Arsenio que concorre a eleição ao cargo teve 8 minutos para apresentar sua candidatura. A ordem das entrevistas foi definida por sorteios em comum acordo com todos os candidatos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

CONHEÇA O CANDIDATO: 

Candidato à prefeito: Major Arsenio

Partido: PRTB

Coligação: Não tem

Idade: 53 anos

Profissão: Militar

Vice: Coronel do Exército Jorge Jerônimo de Oliveira

Cargos públicos e trajetória política:

Teve sua inclusão na Polícia Militar do Paraná no ano de 1986, no Curso de Formação de Soldados, na Companhia de Policiamento de Choque, atual Batalhão de Operações Especiais “BOPE", na cidade de Curitiba. Como Soldado, ainda serviu no 12º BPM, em Curitiba.
No ano de 1991, ingressou no Curso de Formação de Oficiais, na Academia Policial Militar do Guatupê, sendo declarado Aspirante a Oficial em 1994. Em 1995, serviu no 6º Batalhão, na cidade de Cascavel, até o ano de 2001, sendo transferido para o 9º BPM, em Paranaguá. No ano de 2003, foi transferido para o Batalhão de Polícia Florestal, na cidade de Foz do Iguaçu. No ano de 2004, retornou ao 6º BPM, para novamente servir na cidade de Cascavel. No ano de 2009, foi transferido para o 16º BPM, na cidade de Guarapuava. No ano de 2012, foi transferido para trabalhar na Corregedoria da Polícia Militar do Paraná, na cidade de Curitiba.
Em 2013, foi para o Batalhão de Polícia Rodoviária. No ano de 2016, foi transferido para a 4ª Seção de Estado Maior da Polícia Militar do Paraná. No ano de 2017, foi transferido para o 19º BPM, na cidade de Toledo para assumir a função de Subcomandante.


Na segunda-feira (26), quem participa é o candidato Carlos Moraes do partido Avante. Eleições 2020, você decide na Tarobá!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá