Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vereador de Arapongas morre em decorrência da Covid-19

29/03/21 às 14:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Câmara Municipal de Arapongas confirmou nesta segunda-feira (29) a morte do vereador Antonio Carlos Chavioli, o Toninho da Saúde (PSC), em decorrência da covid-19.

De acordo com a nota de pesar do Legislativo, ele estava internado desde o dia 2 de março no Hospital Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas. Toninho da Saúde exercia seu terceiro mandato como vereador (2013-2016 / 2017-2020 e 2021-2024). Ele tinha 54 anos e deixa dois filhos.

“É com enorme tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Toninho da Saúde, um vereador atuante, com uma vida pública consolidada pelos relevantes serviços prestados, mesmo durante a pandemia. Um parlamentar que deixa uma lacuna profunda no município. Lamentamos profundamente a perda prematura do Toninho. E que neste momento de muita dor, Deus conforte a família e amigos”, comentou o presidente da Câmara, vereador Rubão.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

A sessão ordinária desta segunda-feira foi adiada para terça-feira (30), às 19 horas. O presidente do Legislativo também decretou luto oficial de três dias.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá