Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vereadores protocolam pedido de investigação contra Damasceno Junior

20/09/17 às 11:39 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro vereadores que fazem parte da bancada de transparência protocolaram na manhã de hoje (20) na Câmara de Cascavel, um pedido para que a Comissão de Ética da casa investigue o vereador Damasceno Junior (PSDC) 

O pedido vem logo após a divulgação de um áudio em que o vereador supostamente, oferece um cargo a uma pessoa na Secretaria de Esportes. 

Na gravação Damasceno diz que a vaga disponível no setor com o salário de R$ 3.070 e que ele tem autoridade para nomear a pessoa, identificada como ‘Daio’.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Ainda durante o áudio Damasceno propõe ao rapaz que ele  o acompanhe  durante os fins de semana, como segurança particular. “Você não precisa andar comigo todos os dias, mas no final de semana se você puder está me acompanhando ai, não sei se você trabalha armado ou não, não sei como funciona”, afirma.

Nós procuramos o vereador que alegou ser vítima de perseguição.

O pedido de investigação foi assinado pelos vereadores: Fernando Halberg (PPL), Serginho Ribeiro (PPL), Mauro Seibert (PP) e Sebastião Madril (PMB).  

O presidente da Comissão Ética e Decoro Parlamentar, Olavo Santos (PHS), tem 90 dias para oferecer relatório conclusivo e as medidas disciplinares a serem aplicadas.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá