Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acidente na PR 090 deixa dois mortos e quatro feridos

14/09/19 às 11:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma colisão frontal entre automóveis deixou dois mortos e quatro feridos na noite de sexta-feira (13) na PR 090, KM 161, próximo de Piraí do Sul, região dos Campos Gerais. O acidente envolveu um Volkswagen Virtus com placas de São José dos Pinhais/PR e um automóvel Space Fox com placas de Pinhalão/PR.

O condutor do Space Fox de 34 anos morreu no local, a passageira do Virtus de 32 anos, recebeu atendimento após o acidente, mas morreu antes de chegar no Hospital Santo Antônio em Piraí do Sul. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a identidade das vítimas ainda não foi divulgada pelo órgão.

O condutor do automóvel Virtus, de 35 anos, uma mulher de 39 anos e um bebê de 4 meses passageiros do Space Fox foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio. A quarta vítima do acidente é passageira do Virtus e foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. A identidade das pessoas não foi informada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), mas o estado de saúde de todos é grave.

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina


aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá