Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após acidente em Guarapuava, jovem de 18 anos está em estado gravíssimo

12/02/19 às 16:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

É gravíssimo o estado de saúde da jovem Maria Beatriz Turok, de 18 anos, após o acidente ocorrido na noite dessa segunda (11), no Bairro dos Estados, em Guarapuava. De acordo com informações do Hospital São Vicente, a jovem passou por uma cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente envolveu um Peugeot 206, conduzido por um motorista de 29 anos e um Gol, com o motorista de 21 anos e dois passageiros, de 17 anos e a jovem de 18. Os dois carros seguiam na rua General Rondon, Bairro dos Estados sentido Bairro Cascavel, quando o Peugeot, que estava à frente do Gol, iniciou a curva à esquerda. Neste momento, o Peugeot foi atingido pelo Gol, que fazia a ultrapassagem.

Após a batida, o veículo Gol atingiu o muro de uma casa e um poste de iluminação pública. Os motoristas fizeram o teste do bafômetro que deu resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Houve danos materiais em ambos os carros e na casa atingida. Os ocupantes do Gol receberam atendimento da equipe do Siate e do Samu e foram encaminhados ao Hospital. A identidade dos outros envolvidos no acidente não foram divulgadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá