Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após chuva, viaduto recém construído fica alagado e impede a passagem de veículos na BR-153

23/02/20 às 12:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O viaduto recém construído na BR-153, que dá acesso ao município de Santo Antônio da Platina, no norte pioneiro do Paraná, foi interditado na madrugada deste sábado (22), por conta de um alagamento que impossibilitou a passagem de veículos. A chuva provocou estragos na cidade, com vários pontos de alagamentos e deslizamentos de encosta.

Em uma gravação feita por um internauta no local, é possível ver vários carros parados sem conseguir avançar devido ao grande volume de água. O tráfego de veículos no trecho, que possui uma extensão de 800 metros, foi inaugurado em novembro do ano passado e as obras envolveram uma equipe de aproximadamente 100 pessoas.

De acordo com a Triunfo Econorte, concessionária responsável pela construção do viaduto, equipes da empresa se deslocaram até a região para resolver a situação, assim que souberam do ocorrido. Em nota, a Econorte também afirma não há problemas no projeto executado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Leia a nota na íntegra:

“A Triunfo Econorte informa que, assim que soube do ocorrido, equipes da concessionária se deslocaram para intervir e sanar a situação enfrentada no local. A companhia informa que, desde janeiro tem realizado levantamentos e acompanhado a situação da drenagem no trevo de Santo Antônio da Platina para avaliar eventuais medidas a serem tomadas. A Econorte permanecerá avaliando a situação do local nos próximos dias e reitera que não há problemas no projeto executado.”

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá