Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Árvore cai e rua fica interditada na região central de Londrina

16/01/18 às 09:00 - Escrito por Sthefany Terlera
siga o Tarobá News no Google News!

A rua Hugo Cabral, na região central de Londrina, ficou interditada para tráfego de veículos. É que uma árvore de grande porte caiu na via, próximo ao cruzamento com a Benjamin Constant, na manhã desta terça-feira (16). 

A raiz foi arrancada e a árvore ficou atravessada na rua. Nenhum carro passava no momento do acidente, portanto,  ninguém ficou ferido. O local foi interditado com faixas, apenas pedestres trafegavam pelo local. Os carros precisaram virar à esquerda para desviar o trajeto para a rua Benjamin Constant.

Outros casos 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A situação tem sido constante na cidade. Durante a madrugada, uma árvore caiu em cima de uma linha de alta tensão no cruzamento entre as ruas Goiás e Belo Horizonte. Para a retirada, foi preciso desligar a rede elétrica. 

Também neste mês, na forte chuva que atingiu a cidade no último dia 06, uma árvore caiu em cima de um carro estacionado na avenida Castelo Branco. Ninguém ficou ferido. 

No primeiro dia do ano, um outro carro foi vítima da queda de árvore. A situação aconteceu no jardim Barcelona. 

E para quem achou que os registros foram só neste ano, engana-se! No fim de 2017, uma árvore atrapalhou o tráfego de veículos na avenida Winston Churchill. 

Um caso mais grave foi registrado no dia 19 de dezembro. A agente da Zona Azul,  Ellen Cristina de Oliveira, 34 anos, morreu depois de ter sido atingida pelo galho que caiu na avenida Rio de Janeiro. Ela foi encaminhada à Santa Casa, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá