Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Avenida Rio Branco terá trecho interditado para obras da trincheira

23/05/22 às 16:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A avenida Rio Branco terá um trecho interditado ainda esta semana por conta das obras da trincheira no cruzamento com a avenida Leste-Oeste. O bloqueio será no sentido região norte-centro, a partir da rua Araguaia, e vai durar cerca de 20 dias, conforme a Secretaria Municipal de Obras.

“Precisamos finalizar a rede de galerias que está subindo a Rio Branco. Nós vamos fazer uma avenida e em 20 dias esperamos estar liberando esse trecho para que o fluxo que vem do bairro para o centro possa ser desviado. O trecho completo, que chega aqui na Leste-Oeste, deve demorar uns 50 dias por conta da dificuldade da escavação", disse o secretário municipal de obras, João Verçosa.

Nesta segunda-feira (23), secretários da prefeitura estiveram no local para conferir o andamento dos trabalhos e manteve a previsão de conclusão da obra para janeiro de 2023. Até o momento, cerca de 26% dos serviços estipulados já foram finalizados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Para a instalação dessa trincheira, a Prefeitura está investindo a quantia de R$ 32,145 milhões, em valores atualizados. O cronograma de serviços também contempla nova rede elétrica e iluminação pública, sinalização viária, implantação de ciclovia, entre outros.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá