Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Batida entre carretas deixa caminhoneiros feridos e trânsito parado na BR-153

30/09/20 às 07:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um acidente na BR-153, entre as cidades de Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, envolveu duas carretas, nesta quarta-feira (29) e deixou o trânsito complicado. 

Segundo testemunhas, o motorista de uma das carretas se perdeu em uma curva, quando passava pela altura do km 28, perto da entrada da fazenda Curitiba. Ele seguia sentido Jacarezinho/Santo Antônio e não conseguiu controlar o veículo, invadindo a pista contraria. O caminhoneiro estava carregado com vigas de madeira e tombou.  

Uma outra carreta que vinha no sentido contrário não conseguiu desviar totalmente e bateu na lateral do caminhão tombado na pista. Ele ainda conseguiu levar o caminhão para o acostamento, evitando assim uma colisão com os carros que vinham na pista. O caminhão tombou em uma ribanceira as margens da rodovia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Os motoristas tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos no local. A pista ficou interditada e o transito complicado até o fim da noite.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá