Linha 4

Publicidade

Caminhão fica destruído após pegar fogo na PR 477

Redação Tarobá News

Um caminhão ficou completamente destruído na noite de quarta-feira (3), após pegar fogo na PR 477, que liga a PR 323 ao município de Nova Olímpia. O caso aconteceu no km 14+500, perto do distrito de São Silvestre, em Cruzeiro do Oeste.

A Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local, o caminhão já estava inteiramente em chamas. Os bombeiros, então, apagaram o fogo e fizeram as orientações ao condutor.

De acordo com a PRE, o motorista do caminhão seguia em direção a Nova Olímpia quando percebeu que o veículo estava pegando fogo, inicialmente, pela parte frontal. Ele então, estacionou o caminhão e tentou conter as chamas, mas não teve sucesso.

A suspeita principal dos policiais é de que o caminhão teria tido uma possível pane elétrica, o que teria causado o incêndio. Como o condutor saiu rapidamente do local, não houve feridos. A pista também não chegou a ficar interditada e nem causou tráfego no local.

A Polícia Rodoviária não soube informar em qual cidade o condutor reside.


Fonte: Portal O Bemdito

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade