Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhoneiro fica em estado grave após acidente em Teixeira Soares

11/05/20 às 07:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após um acidente na BR-277, em Teixeira Soares, município na região dos Campos Gerais. O acidente aconteceu no KM 207,3 por volta das 21h30 e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e não interditou o trânsito de veículos no local. 

Segundo a PRF, o acidente envolveu um veículo Scania/P310 emplacado em Guarapuava. O caminhão seguia sentido Palmeira – Irati quando ao passar em local com curva acentuada o motorista perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando.

De acordo com os policiais, o principal motivo do acidente seria a velocidade excessiva. A PRF ressaltou que o local possui sinalização nítida tanto da curva acentuada, quanto do limite de velocidade de 60 Km/h. Porém, durante o atendimento do acidente, ao analisar o disco diagrama do cronotacógrafo (devidamente aferido pelo INMETRO) constatou-se que a velocidade aferida no momento do acidente era de 110 Km/h. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O condutor ficou preso às ferragens, sofrendo ferimentos de natureza grave, sendo socorrido e encaminhado para hospital da região. O veículo e a carga de batatas também foram bastante danificadas.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá