Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro pega fogo após bater contra caminhão em Ponta Grossa

24/03/19 às 14:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um idoso de 66 anos sofreu ferimentos graves em um acidente registrado na noite deste sábado (23) na BR 153, em Rebouças (102 quilômetros de Ponta Grossa). Ele dirigia uma Fiat Strada que bateu na traseira de um caminhão na altura do quilômetro 345. Com o impacto, a caminhonete pegou fogo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão com placas de Curitiba precisou reduzir a velocidade por causa de um congestionamento, mas o idoso que seguia atrás não conseguiu frear a tempo e se envolveu no acidente. Com o impacto, a Strada pegou fogo e o motorista sofreu lesões graves, sendo encaminhado à Santa Casa de Irati. O caminhoneiro escapou ileso e o teste do bafômetro apontou resultado negativo para a ingestão de álcool.

Conforme relato da polícia, o local do acidente é uma pista reta, com velocidade máxima de 80 quilômetros por hora para veículos leves, e estava seca no momento do acidente. A caminhonete foi encaminhada ao pátio da PRF e o caminhão foi liberado ao motorista ainda no local.


Fonte: aRede.info

© Copyright 2023 Grupo Tarobá