Linha 4

Publicidade

Casal bate contra árvore, mas vai embora e abandona o carro antes da chegada polícia

Redação Tarobá News

Foto Banda B

Uma colisão entre um veículo Ford Ka e uma árvore foi registrada no por volta das 7 horas deste sábado (20), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Tanto o homem, que dirigia o veículo, quanto a mulher que estava no banco de passageiros, foram embora antes da chegada da polícia e abandonaram o carro. O SAMU foi até o local, mas os dois recusaram o atendimento. Ninguém sabe por que o casal foi embora deixando o automóvel no local.

A colisão do carro contra a árvore aconteceu na Avenida Brasília com a Rua João Cubas. O morador  Luciano William, que chegou logo depois da batida, disse que encontrou o casal bastante desorientado, ainda dentro do veículo.

Logo depois, já com a polícia de trânsito no local, chegou ao local um rapaz que se identificou como filho do motorista do carro batido. Ele disse aos policiais que o motorista era o pai, de 65 anos, e a mãe, também idosa é que estava ao lado, no banco de passageiros. A polícia registrou a ocorrência e investiga a versão dada pelo parente do proprietário.

Informações: Banda B


COMENTÁRIOS

Publicidade