Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal completamente nu provoca acidente em Curitiba

19/10/19 às 09:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Completamente nu, um casal formado por dois homens provocou um acidente no começo da manhã deste sábado (19), no bairro Mercês, em Curitiba. De acordo com testemunhas, a batida aconteceu no cruzamento da Avenida Manoel Ribas com a Rua Jacarezinho. 

Testemunhas não souberam confirmar qual dos veículos teria furado o sinal vermelho no local, mas o motorista acabou detido após ser encontrado em outro local, com sinais de embriaguez.

Felipe de Souza, que trabalha em um carrinho de cachorro-quente na esquina da Alameda Presidente Taunay com a Rua Martim Afonso, relatou que ajudou a impedir a fuga do veículo. “Quando a gente percebeu esse carro arrastando no chão e completamente batido, a gente correu para ver o que tinha acontecido. Foi quando dois homens desceram correndo e começaram a se vestir. Como percebemos que eles estavam alterados, a gente já tirou a chave até a chegada da polícia”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Os homens estavam em um veículo Hyundai i30. Antes de serem detidos, eles haviam batido contra um Logan na Avenida Manoel Ribas. Neste veículo, um homem de 27 anos ficou ferido e foi socorrido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

Segundo o soldado Machado, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), os dois já estavam vestidos com a chegada da equipe, mas o motorista foi detido por apresentar sinais de embriaguez. “Um pessoal seguiu o veículo e conseguiu segurar aqui. Tentamos realizar o teste do bafômetro e o motorista se recusou, mas os sinais de embriaguez são bastante aparentes”, comentou.

O passageiro do veículo foi liberado no local, mas o motorista foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).


Fonte: Portal Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá