Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CMTU reforça fiscalização de veículos estacionados em local proibido

29/07/22 às 12:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após denúncias de moradores, a CMTU recolheu nesta quinta-feira (28) veículos estacionados em local proibido na Gleba Palhano, zona sul de Londrina. Os carros foram guinchados até o pátio utilizado pela companhia e aguardam regularização por parte dos proprietários.


“A gente tem priorizado esse trabalho em atendimento às reclamações da comunidade. Qualquer veículo que esteja estacionado em local proibido e traga risco à segurança do trânsito pode ser removido ao pátio para colocar ordem ao trânsito local", disse o gerente de fiscalização da CMTU, Jonas Rico.


Um balanço da CMTU mostra que, no primeiro semestre deste ano, 1.223 veículos foram apreendidos. 895 foram liberados para os donos. Atualmente, o pátio tem 439 veículos apreendidos, sendo 237 carros, 199 motos e 3 caminhões. Segundo a companhia, mais de 300 veículos estão no pátio há mais de 60 dias, o que, segundo a lei, permite que eles sejam leiloados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste


A companhia de trânsito pede para que a população denuncie. Os números para contato são o 3379-7607 ou o 153 da Guarda Municipal. Também é possível registrar queixas pelo email [email protected].

© Copyright 2023 Grupo Tarobá