Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CMTU reforça fiscalização de veículos estacionados em local proibido

29/07/22 às 12:52 - Escrito por Redação Tarobá News

Após denúncias de moradores, a CMTU recolheu nesta quinta-feira (28) veículos estacionados em local proibido na Gleba Palhano, zona sul de Londrina. Os carros foram guinchados até o pátio utilizado pela companhia e aguardam regularização por parte dos proprietários.


“A gente tem priorizado esse trabalho em atendimento às reclamações da comunidade. Qualquer veículo que esteja estacionado em local proibido e traga risco à segurança do trânsito pode ser removido ao pátio para colocar ordem ao trânsito local", disse o gerente de fiscalização da CMTU, Jonas Rico.


Um balanço da CMTU mostra que, no primeiro semestre deste ano, 1.223 veículos foram apreendidos. 895 foram liberados para os donos. Atualmente, o pátio tem 439 veículos apreendidos, sendo 237 carros, 199 motos e 3 caminhões. Segundo a companhia, mais de 300 veículos estão no pátio há mais de 60 dias, o que, segundo a lei, permite que eles sejam leiloados.


A companhia de trânsito pede para que a população denuncie. Os números para contato são o 3379-7607 ou o 153 da Guarda Municipal. Também é possível registrar queixas pelo email [email protected]

© Copyright 2022 Grupo Tarobá