Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Condutora morre após bater de frente com caminhão no Contorno Oeste

21/07/18 às 13:51 - Escrito por Beatriz Baron

A condutora morreu após o acidente na BR 163, no Contorno Oeste em Cascavel, na tarde deste sábado (21).

De acordo com informações, o caminhão carregado com bebidas invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o C4, com placas de Santa Catarina. O condutor do carro que estava a frente do caminhão relatou que o caminhoneiro estava em alta velocidade.

Socorristas e médico do Siate foram acionados para atender os ocupantes do carro. A condutora não resistiu e morreu ainda no local. O corpo precisou ser desencarcerado e foi levado ao IML de Cascavel. A vítima foi identificada como DanielLa Kotinski, de 36 anos. 

A passageira, mãe da condutora, Fátima da Silva Kotinski, de 57 anos, teve várias fraturas, foi atendida pelos socorristas e encaminhada ao hospital. 

O pai da condutora, João Kotinski, de 62 anos, informou que a família estava indo para Toledo no chá de panela da filha, quando então o acidente aconteceu. Ele também estava no carro e foi encaminhado à unidade hospitalar para avaliação. 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e deve investigar o acidente.  

No caminhão ninguém ficou ferido. 

O trânsito ficou bastante congestionado no local. 

Esse é o segundo acidente com morte no Contorno Oeste neste sábado. Uma pessoa morreu após um capotamento na manhã de hoje. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá