Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cruzamento da Leste-Oeste com Rio Branco terá alterações a partir de segunda-feira

23/09/22 às 18:49 - Escrito por Redação Tarobá News

Na próxima segunda-feira (26), nova interdição será realizada na rotatória entra as avenidas Leste-Oeste e Rio Branco para continuidade das obras da trincheira. Haverá alterações no fluxo de veículos oriundos da área central para as regiões norte e oeste de Londrina.


Em razão do bloqueio no trecho, o condutor deverá converter à direita na Chuí e, em seguida, à esquerda na Rua Iguape – via a partir da qual será possível seguir para a zona norte ou tomar novamente a Leste-Oeste.


Para se dirigir no sentido Avenida Brasília, o motorista deverá virar à direita na Rio Branco. Já para transpor o canteiro de obras e continuar na direção da UPA Jardim do Sol, ele terá de converter à esquerda na Rio Branco e seguir pela contramão até a Leste-Oeste.


Em função dos desvios, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realizou algumas alterações nas vias do entorno, com o intuito de dar fluidez ao tráfego e oferecer mais segurança a condutores e motociclistas.


Uma das mudanças implementadas foi que a Rua Chuí passou a ter sentido único, da Avenida Leste-Oeste para a Rua Araguaia. Outro corredor que comportava o fluxo nos dois sentidos de circulação, a Rua Iguape também passou a funcionar em mão única, da Rua Chuí para a Avenida Rio Branco.


Todas as intervenções receberam as sinalizações necessárias, com a implantação de placas e demarcações no asfalto. Durante o período em que durar o fechamento, a CMTU irá monitorar a área. A quem passa pelo local diariamente, a recomendação é que diminua a velocidade e redobre a atenção.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá