Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dentista que perdeu família em acidente está internada em estado grave

16/11/18 às 07:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A dentista londrinense Mônica Ferreira de Souza Pereira, 36 anos, que perdeu o marido e o filho em um acidente na PR 239 em Assis Chateaubriand continua internada em estado grave. Ela está na UTI do hospital Bom Jesus em Toledo se recuperando de uma fratura no fêmur e um trauma de tórax. As informações foram repassadas por funcionários do hospital. 

Ela não foi informada sobre a morte da sua família, o que, segundo os médicos, poderia agravar ainda mais o quadro de saúde. Mônica está consciente e respira com ajuda de oxigênio complementar. 

O sepultamento de Marcos Ramon Pereira de 38 anos e Gabriel Ferreira de Souza de 10 anos será a partir das 17h desta sexta-feira (16) no cemitério Parque das Allamandas, onde ocorre o velório. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O acidente

A família, que morava em Londrina, estava em um veículo Peugeot e trafegava pela rodovia que liga Assis Chateaubriand a Toledo. Testemunhas informaram à polícia rodoviária que o carro ficou descontrolado antes de invadir a pista contrária e bateu de lado em um caminhão que vinha no sentido contrário. Os ocupantes do caminhão não se feriram. As causas da batida serão investigadas. 

LEIA MAIS:

© Copyright 2023 Grupo Tarobá