Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ecocataratas realiza novo desvio de tráfego em Guarapuava

21/06/18 às 16:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A partir desta sexta-feira (22), a concessionária Ecocataratas irá alterar o lado do desvio de tráfego, na BR-277, no perímetro urbano de Guarapuava. A interferência é necessária devido às obras de duplicação de 2,1 quilômetros que estão sendo executadas neste município.

Os usuários não irão mais trafegar pelo desvio existente, pois um novo desvio – localizado no sentido oposto do atual - será utilizado. Para os motoristas que trafegarem no sentido Curitiba a Foz do Iguaçu deverão acessar o desvio à direita, no quilômetro 349, nas proximidades da área urbana de Guarapuava.

Já para quem transitar no sentido contrário, ou seja, de Foz do Iguaçu a Curitiba, agora acessará o desvio à esquerda, na altura do quilômetro 350.  Para quem precisa acessar a PR-170 e o perímetro urbano de Guarapuava, deverá utilizar os retornos localizados no próprio desvio.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Para orientar os motoristas, o local estará sinalizado com placas e cones. A Ecocataratas recomenda que os usuários que trafegarem pelo trecho, respeitem os limites de velocidade de 30 km/h e redobrem a atenção, pois há máquinas e trabalhadores em toda a extensão da obra.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá