Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em cinco dias, quatro capotamentos na área urbana de Londrina

12/09/19 às 17:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um trânsito violento e com desrespeito às leis, principalmente, em relação à velocidade máxima permitida. É o que se percebe não apenas nas estradas, mas também nas ruas de Londrina. Desde o último sábado, foram, pelo menos, quatro capotamentos.

Um deles foi registrado nessa manhã (12), na rua Serra das Araras com a Serra da Esperança no jardim Bandeirantes, zona oeste. Com o impacto da batida, um dos veículos chegou a capotar e ficou com as rodas pro ar. O Siate foi chamado e atendeu uma pessoa, sem ferimentos graves. 

Na 2ª feira, dia 9, teve um acidente na área central, no cruzamento das ruas Fernando de Noronha e Hugo Cabral. Segundo testemunhas, um dos veículos teria avançado o sinal vermelho... Um dos carros acabou capotando. A motorista não chegou a se ferir porque usava o cinto de segurança. No veículo, estavam duas pessoas, uma delas, uma jovem de 23 anos, grávida. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Madrugada de domingo, dia 08, um grave acidente foi registrado na avenida Waldemar Spranger com a Ademar de Barros, zona sul. Os dois veículos envolvidos ficaram destruídos. Um deles teria furado o sinal vermelho. Por causa da colisão, o Classic capotou, deixando vítimas presas às ferragens. A passageira teve traumatismos de crânio e tórax. O motorista também teve que ser hospitalizado. 

Sábado, feriado de 7 de setembro, mais um capotamento na área central de Londrina. Dois carros bateram no cruzamento da avenida Duque de Caxias com rua Borba Gato. Local com sinalização e também semáforo. Um dos carros ficou com as 4 rodas pra cima. A motorista, de 45 anos, reclamava de dores no peito. Foi socorrida e encaminhada ao hospital.


Com informações TV Tarobá 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá