Linha 4

Publicidade

Galho de árvore cai sobre carro parado no semáforo no centro de Londrina

Redação Tarobá News

Um grande galho de árvore caiu em cima de um carro na Avenida Paraná esquina com a Rio de Janeiro, área central de Londrina. 

Um homem estava dentro do veículo. Ele foi identificado como Valdir e contou que estava parado no semáforo quando foi atingido pela queda do galho. O motorista disse que ficou bastante assustado na hora do acidente. Ele conseguiu sair do carro sem ferimentos. 

“Não é comum ver uma árvore caindo em cima do carro. Eu estava despreocupado pensando em outras coisas e acabei levando um susto. Meu carro escureceu de repente”, contou. 

O motorista contou que esse é o caminho que ele faz diariamente para deixar a esposa no trabalho. O carro ficou bastante danificado. "Quando eu passei, o semáforo estava amarelo. Até pensei em passar, mas preferi parar. E aí vi o homem que estava varrendo a rua correr e de repente, meu carro ficou todo escuro". 

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização, CMTU, está no local cortando o grande galho da árvore que ficou em cima do carro.

(Evandro Ribeiro)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.