Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grave acidente deixa quatro pessoas feridas na PR 239

17/06/19 às 19:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (17), na rodovia PR 239, cerca de 500 metros do trevo da saída de Toledo para Assis Chateaubriand. A colisão evolveu um caminhão Ford, um Corolla, uma Fiat Strada, um Polo e uma motocicleta Honda CG.

Segundo testemunhas, todos os veículos trafegavam no sentido Assis/Toledo e o trânsito no local estava parado, devido ao alto fluxo de veículos nesse horário.

O caminhão seguia no mesmo sentido e o condutor não teria conseguido parar o mesmo no momento em que percebeu o engarrafamento, atingindo a traseira do Corolla. Em seguida, houve um engavetamento, atingindo o Polo e em seguida a Strada. O motociclista também acabou sendo atingido durante as colisões.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Várias equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas. Segundo informações preliminares, três ocupantes do Corolla tiveram ferimentos. A quarta vítima seria o condutor da motocicleta. Todos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

O trânsito no local ficou parado por vários minutos o que causou engarrafamento em vários sentidos das rodovias que cruzam o trevo.

Com informações: Toledo News

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá