Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grave acidente é registrado na PR -317

09/03/21 às 10:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três ocupantes de um veículo Toyota Corolla, sendo dois adultos e uma criança (menina) de 2 anos, sobreviveram a um acidente impressionante registrado na noite desta segunda-feira (8), na rodovia PR-317, próximo ao Distrito de Floriano em Maringá. Além do carro com placas de Santa Catarina, o acidente envolveu uma carreta da cidade de Floresta, transportando 27 toneladas de soja. 

 Ambos os veículos trafegavam no sentido Floresta/Maringá. Nas imediações do Race Park (autódromo), o motorista do automóvel, colidiu violentamente na traseira da carreta. Com a força do impacto, o carro ficou parcialmente enroscado na carroceria da carreta, e a frente totalmente destruída. Quem passava pelo local do acidente, e observava os danos causados no veículo de passeio, já imaginava o pior. 

Porém o motorista que reside na cidade de Ivatuba, nada sofreu. Já a mulher, conhecida do condutor e a filha dela, foram socorridas por terceiros, mas segundo informações, as duas estavam bem. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

De acordo com as informações, minutos antes do acidente, a mulher que estava no banco da frente foi para o banco de trás amamentar a filha. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, irão apurar as circunstâncias do ocorrido.

Plantão Maringá 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá